perm_identity event

LeSom SM 57 – Testamos o microfone brasileiro LeSon SM 57

Recebemos algumas unidades de microfones LeSon SM 57 em nosso estoque e fizemos um teste para analisar a qualidade sonora.

O microfone, apesar do nome, não se parece em nada na construção com o famoso Shure SM 57. Porém, a qualidade sonora nos surpreendeu.

 

Microfone LeSon SM 57 BK

Microfone LeSon SM 57 BK

Utilizamos o microfone LeSon SM 57 para captar instrumentos e vocal. Ele possui um som médio-agudo que destaca muito bem a fala. Possui um grave aveludado, tornando este microfone ótimo para narração e locução.

Nos instrumentos, notamos uma leve semelhança com o SM 57 da Shure na captação da caixa. Todas as gravações dos testes serão disponibilizadas em breve.

O microfone é fabricado aqui no Brasil, o que já lhe rende pontos extras, pois a assistencia técnica é de fácil alcance e a reposição é garantida.

Nossa opinião final é que o microfone LeSon SM 57 possui uma qualidade excepcional de som, e vale muito o preço. Disponibilizamos algumas unidades em nossa loja virtual.

Quem tiver interesse em comprá-lo, poderar acessar nossa loja virtual clicando aqui.

Nota: você pode até achar que nós nunca iríamos falar mal de um microfone que comercializamos em nossa loja. Mas, acredite: se está no Gravando em Casa é por que acreditamos no produto! Desistimos todo mês de dezenas de produtos chineses por não achar que vale a pena para nossos clientes. Portanto, compre o microfone sem medo, teste durante os 7 dias legais e, se não gostar, nós garantimos a devolução do seu dinheiro sem nenhuma burocracia.

Keep Recordin’

TAGS:
Artigos relacionados