02/10/14
Seja meu patrono

O Gravando em Casa precisa de você

Olá!

Meu nome é Michael Nascimento, e sou músico desde meus 9 anos de idade.

Minha paixão por música não se limitou em ser um baterista. Por volta dos meus 16 anos, resolvi virar produtor. Foi aí que, em 2009, surgiu o Gravando em Casa.

A ideia inicial do blog, e que se mantém até hoje, foi de aprender e ensinar ao mesmo tempo. Através de troca de experiências, eu fui adquirindo conhecimento e compartilhando com quem quer que se interessasse. E foi assim que atingi mais de 12 mil pessoas.

E assim começa uma nova fase do Gravando em Casa.

Preciso da sua ajuda para manter o site online. E vou além: quero poder remover todas as propagandas que ficam entre os artigos.

Hoje o blog gera receita apenas através do sistema AdSense, do Google. Não só não é suficiente para pagar os custos, como também polui o conteúdo do site.

Nosso conteúdo sempre foi e sempre será gratuito. Queremos a sua ajuda para que possamos continuar crescendo cada vez mais!

  • As ajudas podem ser de qualquer valor, de 2 dólares à 150 dólares por mês.
  • Cada valor possui um brinde do Gravando em Casa.

Clique na imagem abaixo e visite a página do Patreon do Gravando em Casa

Ajude o Gravando em Casa

Sem tags.

Artigos relacionados

Comentários

  1. Olá,
    estou estudando para ser produtor musical independente,já gravei algumas musicas, e componho também,como muitos tenho sonho de viver da música, e gostaria de compartilhar essa experiencia em seu blog, e ajuda-lo a divulgar essa ideia incrível que encontrei aqui.
    Se possível me responda por aqui ou pelo meu email.

    rrs.roby.mc@gmail.com

    att:Robson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *