01/05/15
Behringer compra TC Eletronic e TC Helicon

Behringer compra TC Eletronic e TC Helicon

A Music Group, empresa detentora de grandes marcas do mercado de tecnologia musical como Behringer, Klark Teknik e Midas, anuncia a compra do grupo TC Group, detentora das marcas TC Helicon, TC Eletronics, dentre outras. Comentem o que acharam da notícia!

Abaixo, segue tradução da noticia do site MusicRadar.com:

TC Electronic TC Helicon e adquirida pela proprietária da Behringer

Music Group, dona da Behringer, Midas e outrosNós recebemos um comunicado que a TC Group, um conglomerado de empresas de áudio que inclui TC Electronic e TC Helicon, foi adquirida pela proprietária da Behringer, Music Group.

O que isso vai significar para as linhas de produtos das empresas continua a ser estudado, mas o fundador e CEO da Music Group Uli Behringer é otimista sobre o futuro.

Vamos investir pesadamente em posicionamento das marcas do Grupo TC no topo da indústria, como temos feito com Midas, Klark Teknik e Turbosound, onde temos investido mais de US $ 100 milhões em instalações de produção altamente automatizadas e integradas, sistemas de controle de qualidade e recursos de engenharia, incluindo um novo Centro de Excelência em Engenharia em Manchester, Reino Unido , disse ele.

“TC Group agora vai ter acesso total igualmente a amplos recursos e plataformas avançadas de sistemas automatizados em áreas como desenvolvimento de produtos e gerenciamento de ciclo de vida, engenharia, manufatura, cadeia de suprimentos e finanças da Music Group.

CEO do Grupo TC Anders Fauerskov também comentou a iniciativa: Estamos muito honrados de que, durante o processo de negociação, alguns dos maiores players da indústria participaram para a aquisição da TC Grupo. No entanto nós selecionamos Music Group por que eles representam o ajuste perfeito em termos de direção estratégica , sinergias globais e cultura da empresa.”

“Nossa equipe está entusiasmada para participar da Music Group e abrir um novo capítulo para o TC Group e suas marcas de prestígio. Com as pessoas incrivelmente talentosas e recursos maciços da Music Group, a equipe está animada para entrar em uma nova era de inovação sem precedentes e crescimento.

Tags:,

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *