Sobre o projeto

O projeto Gravando em Casa surgiu para atender a demanda por informações sobre a área de produção musical de baixo orçamento no Brasil.

A idéia é facilitar ao máximo a busca por aprendizagem sobre operar um home-studio. Lendo este blog, o visitante tira todas as suas dúvidas (ou a maior parte delas).

O conteúdo é formado pelos leitores. Atraves de mecanismos de pesquisa e desenvolvimento, a equipe do Gravando em Casa identifica as dúvidas mais frequentes pesquisadas pela rede e busca desenvolver artigos, video-aulas e tutoriais para atender esta demanda.

E isto pode ser observado nas nossas Séries, que são diversos posts com vídeos explicativos ensinando desde microfonação básica de instrumentos a configuração avançada do Windows.

Depoimentos

O Gravando em Casa, desde sua fundação, vem cumprindo bem o papel que sempre buscou fazer: ajudar os novatos no meio musical caseiro. Espero poder continuar com este projeto por muitos outros anos! Deixo aqui meu agradecimento a todos os que participaram do crescimento do blog até aqui, e principalmente à Eitodos!

Michael Nascimento (Administrador)